Com mais de 100 candidaturas recebidas, já foram anunciadas as organizações finalistas da primeira edição dos Wellbeing Awards nas categorias Healthiest Company, prémio para a organização com colaboradores mais saudáveis, e Best Wellbeing Program, prémio para o melhor programa de qualidade de vida e bem-estar corporativo.
No total serão entregues seis prémios nas duas categorias – Healthiest Company e Wellbeing Program – e dentro destas categorias são consideradas “Empresas até 250 colaboradores”, “Empresas entre 251 e 1000 colaboradores” e “Empresas com mais de 1001 colaboradores”.
Os Wellbeing Awards visam premiar ações e programas desenvolvidos pelas organizações que promovem o bem-estar, a saúde e felicidade dos seus colaboradores. O júri que esteve a avaliar as mais de 100 candidaturas recebidas é composto por: Cristina Nogueira, Generosa do Nascimento, Helena Marújo, Isabel Moço, Isabel Paiva de Sousa, Nuno Abreu, Pedro Almeida, Salvador da Cunha e Tiago Santos e presidido por Nuno Simões, Presidente da Direção da AGIS – Associação para a Gestão e Inovação em Saúde.
Até 250 colaboradores: AbbVie; Lipor; Deco Proteste; Ericsson Telecomunicações; Infraspeak; Jungheinrich Portugal; Milestone Consulting; Novo Nordisk Portugal; Pharmaplanet; Retail Consult; Take the Wind; Untile; Webasto Business Services; e Xerox Portugal.
De 251 a 1000 colaboradores: Abreu Advogados; Arrow Portugal; PRIMAVERA Business Software Solution; Randstad; REN; SAP Portugal; Staples Portugal; Vieira de Almeida; Volkswagen Digital Solutions; e Wellow Group.
Mais de 1001 colaboradores: Casais Engenharia e Construção; Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa; EDP Energias de Portugal; Jerónimo Martins; KPMG; LIDL Portugal; Nestlé Portugal; Novo Banco; Fujitsu Technology Services; Sitel; Unidade Local de Saúde de Matosinhos