A GAVETA DOS SEGREDOS DO SNS

Quantas reformas ficaram por implementar? Quer saber quais e porquê?

Dia 24 de Junho vamos conhecer as respostas.

Ao longo dos anos, no período pós 25 de Abril de 1974, sucederam-se tentativas de reformar o Serviço Nacional de Saúde (SNS) para dar mais e melhor Saúde a todos os portugueses. Muitas dessas tentativas, no entanto, não tiveram efeitos práticos e acabaram “na Gaveta” onde certamente existirão muitos segredos.

O que queremos saber é o que foi equacionado, ao longo dos anos, e não teve efeitos práticos nem saiu da gaveta e porquê. Gostaríamos igualmente de saber o que poderia ter acontecido se tais medidas (muitas delas pedidas por ministros a equipas conceituadas) tivessem sido postas em prática.

O resultado vai ser apresentado no próximo dia 24 de junho, a partir das 14h, no auditório do Montepio, na Rua Áurea em Lisboa.

A FDC Consulting conta, neste evento, com a parceria da NOVA School of Business and Economics e da IASIT Portugal. O Professor Pedro Pita Barros vai revelar o ficou guardado “na gaveta”, enquanto a equipa IASIST, liderada pelo Dr. Manuel vai dar conhecer alguns dos projetos que foram implementados e qual o seu impacto.

A FDC Consulting gostaria de contar com a sua presença neste evento, que promete ser único e convida-o a juntar-se a nós num meeting onde vai haver ciência, análise, debate e… humor.


Deixe uma resposta